“Preservar o Bolsa Família significa manter 23 milhões de pessoas no programa”, afirma Paulo Pimenta

Publicado em | Categorias: Imagem do Dia | Tags: , , .

Líder do governo na Comissão Mista do Orçamento (CMO), o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) foi fundamental para a manutenção do orçamento do Bolsa Família. Ele afirmou que a redução da meta fiscal para o ano que vem, aprovada nesta quarta-feira na CMO, é essencial para a continuidade de programas sociais.

Pimenta atuou arduamente para que não houvesse alterações no BolsaFamília, programa que tirou milhões de pessoas da situação de pobreza extrema e fome. De acordo com o deputado a população deve estar em primeiro lugar, e o Bolsa Família é crucial para que brasileiros e brasileiras vivam com dignidade.

“Acreditamos no potencial transformador do nosso projeto político e dos programas sociais. Não permitiremos que as camadas mais desprivilegiadas da sociedade tenham sua dignidade usurpada por interesses econômicos. O povo em primeiro lugar.” Destacou Paulo Pimenta.