Sonegador não precisa pagar o pato, precisa pagar imposto!

Publicado em | Categorias: Imagem do Dia | Tags: , .

Na próxima terça-feira (22), o Procurador da República Frederico Paiva, responsável pelas investigações da Operação Zelotes, será ouvido na CPI que investiga manipulação de julgamentos do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF). De acordo com as investigações, conselheiros, ex-conselheiros, advogados e executivos de grandes empresas devedoras operavam o esquema que provocou prejuízos de mais de R$ 20 bilhões aos cofres públicos.

Enquanto isso a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP faz campanha contra a sonegação. Qual a opinião da FIESP quando as grandes empresas do setor automobilístico, bancário e de comunicação sonegam e corrompem julgamentos milionários? Nesse caso, quem paga o pato?

A audiência com o procurador da Zelotes será uma excelente oportunidade para sabermos qual a situação atual das investigações sobre a corrupção no CARF. Poderemos saber como está sendo apurado esse esquema sem precedentes de crimes contra a ordem tributária e contra o sistema financeiro nacional.


Categorias: Imagem do Dia



Criado por Prumos.com