Projeto de Lei que altera o Quadro Especial já está no Congresso

Publicado em | Categorias: Acompanhe o Mandato, Imagem do Dia, Notícias e Destaques |

Projeto de lei que altera o Quadro Especial do Exército Brasileiro chegou ao Congresso Nacional na última sexta-feira (31). A informação foi confirmada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que é reconhecido pelo trabalho em defesa da classe.

De acordo com Pimenta, o encaminhamento da proposta ao Congresso, além de significar uma vitória para os militares QEs, premia todos que sempre acreditaram e lutaram pela valorização do Quadro Especial. “Com o envio do projeto pelo Poder Executivo, superamos mais uma etapa em nossa caminhada. O próximo passo é trabalhar em conjunto com a classe em busca do aprimoramento do texto”, lembrou Pimenta.

Sobre o teor proposta, Pimenta afirmou que é preciso fazer uma análise técnica do projeto e, a partir disso, articular algumas mudanças em benefício da classe. A meta, de acordo com Pimenta, é garantir o aperfeiçoamento do texto, buscando atender o máximo de reivindicações possíveis colocadas pela classe, bem como para o debate sobre a situação dos militares QESA e QEMAR.

“Em nossa caminhada recebemos inúmeras críticas, mas, mesmo com todas essas dificuldades, em nenhum momento deixamos de acreditar e trabalhar pela valorização do Quadro Especial. Agora, seguimos com passos firmes em busca desta tão sonhada conquista para a família QE. Obrigado pelo apoio de todos”, destacou Pimenta.

Clique aqui e conheça o PL 4373_2012